Fátima Cleide cita prêmio obtido pelas Centrais Elétricas de Rondônia



A senadora Fátima Cleide (PT-RO), em discurso nesta quarta-feira (2), mencionou o prêmio de Reconhecimento de Mérito oferecido pelo Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) às Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), em junho. A distinção faz parte do Prêmio Procel Cidade Eficiente em Energia Elétrica, que pretende reconhecer boas práticas em eficiência energética realizadas pelas administrações municipais de todo o país. A Ceron foi agraciada pela participação na execução do projeto ganhador do Destaque em Promoção dos Conceitos de Eficiência Energética, destinado à cidade de Cujubim (RO) pela implantação do Programa Nacional de Iluminação Pública Eficiente, o Reluz.

- Nos orgulhamos muito, pois em toda a Região Norte, somente Cujubim e Santarém (PA) receberam o prêmio - disse, acrescentando ter testemunhado as mudanças no município.

Fátima Cleide mencionou o "trabalho exemplar" executado pela Ceron - mesmo em processo de revitalização por uma "suposta ineficiência", acrescentou -, iniciado por Eurípedes Miranda, que assumiu a presidência da entidade em 2003, e continuado por Paulo Roberto Silveira, atualmente no cargo. A Ceron, disse, vem superando seus próprios indicadores e foi a melhor avaliada em pesquisa que mediu o índice de satisfação dos clientes, com 66,37%.

- Faço votos de sucesso para a nova gestão, que tomou posse no dia 19 de junho, e que consiga superar todos os problemas - afirmou a senadora.



02/07/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Fátima Cleide comemora resultados do PT em Rondônia

Fátima Cleide diz que não atacou governo de Rondônia

Fátima Cleide lê documento de bispos de Rondônia

Fátima Cleide diz que Rondônia está em alerta

Fátima Cleide diz que procurador em Rondônia é vitima de perseguição

Fátima Cleide anuncia que é pré-candidata ao governo de Rondônia