Fátima Cleide diz que não atacou governo de Rondônia



A senadora Fátima Cleide (PT-RO) afirmou que não atacou o governo de Rondônia em discurso feito na última quinta-feira (18).

- Lamentei a condução carregada de equívocos do governador de Rondônia, Ivo Cassol, do PSDB, que desviou mais de R$ 10 milhões na compra, sem licitação, de alimentação para os hospitais do estadoo - disse.

Ela pediu que o Jornal do Senado fizesse correção do título da matéria que saiu na edição de sexta-feira ("Fátima ataca governo de Rondônia"). Explicou que apenas trouxe ao conhecimento dos senadores notícia publicada pelo jornal Folha de S. Paulo sobre o assunto.

Fátima Cleide anunciou ainda que será realizada, de 2 a 4 de abril, em Porto Velho (RO), a Terceira Conferência da Amazônia, coordenada pela Fundação Perseu Abramo, que reunirá governos e representantes da sociedade da região para discutir o Programa Amazônia Sustentável e as concepções de desenvolvimento da Amazônia previstas no Plano Plurianual (PPA). A senadora estará presente ao encontro, assim como o senador Sibá Machado (PT-AC). Sibá é o relator do PPA, que está pronto para votação no Congresso, listando todos os investimentos federais até o final de 2007.



23/03/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Fátima Cleide anuncia que é pré-candidata ao governo de Rondônia

Fátima Cleide acredita no envolvimento do governo de Rondônia em corrupção

Fátima Cleide agradece votos obtidos como candidata ao governo de Rondônia

Fátima Cleide ataca governador de Rondônia e elogia ações do governo federal no estado

Fátima Cleide comemora resultados do PT em Rondônia

Fátima Cleide lê documento de bispos de Rondônia