Flexa Ribeiro anuncia que transmissão da TV Senado em canal aberto em Belém será iniciada este ano
Em seu primeiro discurso nesta 54ª Legislatura, o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) comunicou que a TV Senado passará a ser transmitida ainda este ano, em canal aberto, na região metropolitana de Belém, capital do Pará. Ele disse ter recebido a informação do presidente do Senado, José Sarney, em audiência nesta semana.
Reeleito no ano passado com mais de 1,7 milhão de votos, Flexa Ribeiro disse que está trabalhando desde o primeiro dia deste novo mandato, quando apresentou os dois primeiros projetos de lei do Senado (PLS) desta sessão legislativa. O PLS 01/11 altera a base de cálculo da compensação financeira paga pela exploração de recursos minerais, e o PLS 02/11 institui o açaí como fruta nacional.
Além disso, Flexa Ribeiro informou que já participou, neste ano, de audiências com os ministros da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvati, da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, da Saúde, Alexandre Padilha, do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e de Minas e Energia, Edson Lobão, para tratar de assuntos e projetos de interesse do estado do Pará.
08/02/2011
Agência Senado
Artigos Relacionados
Flexa Ribeiro anuncia visita de senadores à Santa Casa de Belém
Flexa Ribeiro anuncia que Hospital Sarah de Belém funcionará em novembro
César Borges registra transmissão de sinal da TV Senado em canal aberto na Bahia
Flexa Ribeiro anuncia visita de comissão à Santa Casa em Belém na quinta-feira
Paim anuncia desafio de dotar a TV Senado de um canal aberto
TV Senado terá canal em São Paulo ainda este ano, anuncia ministro Hélio Costa