Francisco Dornelles manifesta apoio ao governador do Rio de Janeiro
O senador Francisco Dornelles (PP-RJ) manifestou "solidariedade integral" ao governador do Rio de Janeiro, o ex-senador Sérgio Cabral, nas ações de combate à criminalidade no estado.
_ O governador vai continuar na sua política de combater a droga, o tráfico, a desordem. Vai continuar a sua política de ocupar comunidades com paz, segurança, levando educação, saúde, levando a ordem jurídica a grupos e a comunidades que estão ocupadas pelo tráfico - afirmou o parlamentar.
O parlamentar também agradeceu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva o apoio que tem dado ao estado e pediu que o governo federal continue ajudando o governador na execução de sua política de segurança pública.
De acordo com Francisco Dornelles, os bandidos aumentaram a violência tentando acuar o governo do Rio de Janeiro e procurando impedir que as medidas adotadas tenham continuidade. O senador afirmou que o governador encontrou o estado e a cidade do Rio de Janeiro dominados por grupos fora da lei. Para o parlamentar, Sérgio Cabral "soube organizar todo o seu esquema de segurança, ocupar comunidades, introduzir Unidades de Polícia Pacificadoras que, ocupando as comunidades, levavam educação, saúde e segurança, num movimento jamais visto no Rio de Janeiro".
24/11/2010
Agência Senado
Artigos Relacionados
Francisco Dornelles se manifesta contra a criação de estatal do ramo de seguros
Dornelles manifesta apoio à decisão do BC de reduzir Selic
Francisco Dornelles apóia carta-compromisso em favor do Rio de Janeiro
Francisco Dornelles e Alvaro Dias se solidarizam com população do Rio de Janeiro
Francisco Dornelles: mudar atuais contratos de petróleo levará Rio de Janeiro à falência
Dornelles manifesta satisfação com escolha do Rio de Janeiro para sediar Jornada Mundial da Juventude Católica