Garibaldi reunirá líderes para definir votações



O presidente do Senado, Garibaldi Alves, reúne-se com os líderes partidários, ao meio-dia desta quarta-feira, para definir quais projetos terão prioridade para votação até o dia 17 de julho, véspera do recesso parlamentar. Informado de que a Câmara depende da pauta do Senado para votar o projeto que cria a Contribuição Social para a Saúde (CCS), Garibaldi disse que não vê razão para os deputados aguardarem uma posição do Senado a respeito dessa deliberação. Ele falou com os jornalistas logo na chegada.

-Não sei por quê. Uma coisa é a Câmara, outra coisa é o Senado - disse.

Na entrevista, Garibaldi explicou aos jornalistas que só depois da reunião com os líderes será possível saber se o Senado vai votar a CSS antes ou depois do recesso.

- A reunião vai ser para definir a pauta até o dia 17 de julho, que é a data do recesso. Mas essa questão específica, só posso responder depois de discutida com os líderes - explicou.

Indagado se haverá tempo para essa votação antes do recesso, Garibaldi afirmou:

- Não sei, não vou afirmar uma coisa que ainda depende dessa discussão. Minha disposição é sempre de votar tudo. Minha palavra de ordem é votar. Agora isso tem as suas limitações. Uma dessas limitações é o colégio de líderes. É necessário negociar com eles.

18/06/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Garibaldi reunirá líderes para definir as próximas votações

Garibaldi diz que reunião de líderes nesta terça-feira vai definir a pauta de votações

Garibaldi se reunirá com líderes para decidir sobre convocação no recesso

Sarney convoca líderes para definir pauta de votações da semana

Líderes se reúnem nesta terça para definir pauta de votações

Renan deve reunir líderes para definir pauta de votações