GILVAM BORGES DIZ QUE REDE AMAZÔNICA É UMA POTÊNCIA



O senador Gilvam Borges (PMDB-AP) homenageou hoje (dia 4) toda a equipe que forma a Rede Amazônica de Televisão e Rádio, louvando o profissionalismo com que atuam numa região de tantas dificuldades. Na ocasião, ele também homenageou a mãe do proprietário da empresa, Nazira Daou, já falecida, enaltecendo o caráter, a personalidade e a visão com que estimulou o empreendimento do filho, Felipe Daou.

- Eu, que considero a família o núcleo e a base de qualquer iniciativa, não poderia deixar de homenagear D. Nazira, que lhe ensinou os primeiros passos. Homenageio também sua esposa, dona Madalena, que em todos os momentos em que o líder está à frente do empreendimento, está lhe dando a sustentação necessária para os resultados. Pela família se pode imaginar o tamanho de um homem, disse o parlamentar.

Lembrando ser o mais jovem dos senadores, Gilvam Borges disse que as qualidades da Rede Amazônica de Televisão são testemunhadas diariamente pelos que a assistem, os quais podem comprovar o empenho de todos os funcionários no seu sucesso. Ele parabenizou Felipe Daou e sua equipe, bem como "todos os que contribuíram e contribuem para o êxito diário desse empreendimento".

04/09/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


Gilvam: Rede Amazônica de Televisão rompeu ciclo de colonialismo

Geovani Borges assume mandato de Gilvam Borges

Brasil pode passar de potência agrícola para potência ambiental, diz Embrapa

Senado comemora 40 anos da Rede Amazônica

João Pedro: Rede Amazônica de TV é estratégica

Senado festeja os 40 anos da Rede Amazônica