Heráclito comemora desempenho de Gilberto Kassab em debate com Marta Suplicy



O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) manifestou em Plenário, nesta segunda-feira (20), seu contentamento com o desempenho do candidato do seu partido à Prefeitura de São Paulo, o atual prefeito Gilberto Kassab, em debate com a petista Marta Suplicy, transmitido no domingo pela TV Record.

Na avaliação de Heráclito, Marta Suplicy não se saiu bem no confronto com Kassab, entre outras razões, por não ter conseguido explicar de maneira convincente o motivo de terem sido feitas insinuações, em sua propaganda eleitoral, sobre a vida pessoal do prefeito de São Paulo.

Heráclito também criticou Marta Suplicy por haver, em sua opinião, se desestabilizado no debate no momento em que foi questionada por Kassab sobre a criação de diversas taxas durante sua gestão como prefeita da capital paulista.

- O mais importante foi ver a ex-prefeita dizer não só que não criaria nenhuma taxa nova caso voltasse à Prefeitura de São Paulo, mas também que desoneraria a população de São Paulo, dispensando da cobrança do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). Qualquer administrador, qualquer cidadão vê que aquela é uma proposta inexeqüível, uma demagogia que não fica à altura de quem quer disputar o comando da maior cidade deste país - disse.

Heráclito criticou ainda o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por declarações feitas durante a campanha para o segundo turno das eleições municipais em palanques de candidatos de seu partido ou de partidos que apóiam o governo.



20/10/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Suplicy elogia desempenho de Marta em São Paulo

Sarney recebe visita de Gilberto Kassab

Governador recebe prefeito Gilberto Kassab e José Serra

Heráclito Fortes critica marido de Marta Suplicy

Marta Suplicy comemora leilão dos aeroportos

Marta Suplicy comemora instalação da Comissão da Verdade