Heráclito Fortes sugere que senadores visitem Guaribas



Ao comentar notícias publicadas na imprensa, sobre iniciativas do PT de aliciar militantes para o partido entre as pessoas beneficiadas pelo Programa Fome Zero em Guaribas (PI), o senador Heráclito Fortes (PFL-PI) sugeriu que os senadores visitem o município, para se inteirar da situação pessoalmente.

Segundo Heráclito, o município recebia dos cofres públicos, durante o governo Fernando Henrique Cardoso, a quantia de R$ 50 mil por mês.

- Agora que se tornou símbolo do Programa Fome Zero, está recebendo R$ 25 mil mensais. Não sei se as pessoas estão satisfeitas com o novo governo - comentou.

O senador condenou práticas de aliciamento do PT em Guaribas, caso estejam mesmo acontecendo. Ele lembrou que o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) já visitou o município e disse que seria muito bom que outros senadores seguissem o exemplo do senador paulista, para verem in loco a real situação do município e de sua população.

Para Heráclito Fortes, o PT em breve será o partido político mais rico do planeta, pois recebe contribuições de 10% dos salários de seus filiados que exercem cargos em comissão, 22% dos membros do partido em cargos eletivos e também de seus militantes.



08/09/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


Heráclito Fortes sugere ao presidente Lula visitar os estados nordestinos atingidos pelas cheias

Paulo Duque sugere que brasileiros visitem o Monumento aos Pracinhas no Rio de Janeiro

Heráclito Fortes acusa governo federal de 'usar truculência para tentar dizimar' senadores da oposição

Mão Santa solidariza-se com Heráclito Fortes

Heráclito Fortes lamenta fechamento da BRA

Heráclito Fortes: 'PAC no Piauí é obra de ficção'