Jarbas Vasconcelos destaca luta de Jefferson contra a corrupção



"Jefferson era um homem muito duro com relação à corrupção, aos desvios da política. Nesses tempos de mediocridade na atuação política, sua morte é uma perda gigantesca". Assim o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) se manifestou com relação ao falecimento do senador pelo PDT amazonense Jefferson Péres, ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), em Manaus. Em nota enviada à Agência Senado, Jarbas Vasconcelos destaca a seriedade e a correção com que o parlamentar amazonense conduziu sua trajetória parlamentar.

- A morte de Jefferson Péres representa uma perda muito grande, não apenas para o Senado, mas para a política brasileira. Ele era um parlamentar sério, que exercia seu mandato com imensa correção, sempre presente nas discussões mais importantes do País - ressaltou o parlamentar por Pernambuco.

Ao classificar o senador pelo PDT como "um grande jurista", Jarbas Vasconcelos elogiou a "atuação expressiva" de Jefferson Péres na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal.



23/05/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Jarbas Vasconcelos destaca livro que apresenta documentos secretos da ditadura militar

Jarbas Vasconcelos é contra "CPMF transgênica"

Jarbas Vasconcelos protesta contra crítica de Sarney ao 'Estadão'

Jarbas Vasconcelos diz que votará contra nova CPMF e taxação das cadernetas de poupança

Jarbas Vasconcelos contesta argumentos do governo e reitera que votará contra a CPMF

Sarney nega que tenha atribuído ao senador Jarbas Vasconcelos acusação contra o PMDB a respeito de espionagem