JOSÉ IGNÁCIO PRESTIGIA ESTANDE DO SENADO NA BIENAL



O estande do Senado na XV Bienal Internacional do Livro de São Paulo recebeu ontem (dia 5/5) a visita de mais um parlamentar: o senador José Ignácio Ferreira, do PSDB do Espírito Santo. Depois de percorrer a feira e comprar vários livros, o senador concedeu entrevista ao 'Jornal do Senado'. Na oportunidade, José Ignácio disse que a Casa tem procurado publicar aquilo que interessa sobretudo ao mundo jurídico, como as Constituições e legislações específicas, como a "Lei de Licitações".

O senador disse também que o CD-rom "Legislação Brasileira" é importantíssimo e que, caso seja mais divulgado, haverá uma corrida de consumidores para adquiri-lo.

Na opinião de José Ignacio, a presença do Senado nas Bienais é imprescindível. "Se a Casa deixasse de participar de uma dessas feiras, a ausência seria muito lamentada", garantiu o senador.

A Bienal do Livro de São Paulo foi aberta ao público na última sexta-feira e funcionará até o domingo, dia 10 de maio. Além de vender as obras editadas pelo Senado, o estande da Casa distribui diariamente o Jornal do Senado e mantém um televisor ligado na TV Senado, que transmite, ao vivo, todas as sessões realizadas na Casa.



05/05/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


José Jorge visita estande do Senado na Bienal de Pernambuco

José Jorge visita estande do Senado na Bienal do Livro

Sarney e Alcântara visitam estande do Senado na Bienal

Nove senadores visitam estande do Senado na Bienal

AUTÓGRAFOS DE TUMA E PIVA NO ESTANDE DO SENADO NA BIENAL

Cristovam visita estande do Senado na Bienal do Rio de Janeiro