Juventude: Noite Esportiva atendeu mais de 3 mil pessoas em um mês



O projeto tem o objetivo de promover, incentivar e aumentar as opções de entretenimento na prática de atividade física

 

O Programa Noite Esportiva, que completa seu primeiro mês de atividades em três regiões da Capital: Zona Oeste, no Conjunto Desportivo Baby Barioni; Zona Norte, no Parque da Juventude; e Zona Sul, no Parque Estadual Fontes do Ipiranga; termina o ano de 2005 com excelentes resultados e mudanças para o ano de 2006.

Com expectativa de atender aproximadamente 3 mil pessoas por mês, o projeto superou a expectativa inicial e 3.974 pessoas fizeram dos parques uma academia noturna. O Parque da Juventude foi o que apresentou maior movimentação, chegando a ter até 203 pessoas numa só noite. No Conjunto Desportivo Baby Barioni, único local com horário diferente dos outros, a média não atingiu o esperado.

Em razão disso, a partir do dia 02 de janeiro de 2006, todos os locais seguirão com o mesmo horário: das 21h às 02h. Com duração inicial de 10 meses, o Noite Esportiva visa promover, incentivar e aumentar as opções de entretenimento na prática de atividade física, oferecendo atividades esportivas em locais de fácil acesso, em períodos inovadores, a fim de tirar jovens e adultos das ruas e vem atraindo a atenção de várias cidades do interior paulista, que já demonstraram interes

01/02/2006


Artigos Relacionados


Juventude: Noite Esportiva atendeu mais de 3 mil pessoas em um mês

Ligue 132 atendeu mais de 16 mil pessoas em 2013

Projeto social da Força Nacional já atendeu mais de 35 mil pessoas

Programa de complementação de renda já atendeu mais de 400 mil pessoas no Estado

Operação Cidadania Xingu já atendeu mais de 66 mil pessoas em três municípios

Noite Esportiva beneficia 75 mil usuários na Capital