Kassab apresenta a Sarney diretrizes do PSD



O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reuniu-se nesta quinta-feira (18) com o presidente do Senado, José Sarney, para apresentar as diretrizes do PSD.Ele veio acompanhado do senador Sérgio Petecão (PMN-AC), deputados e dirigentes do futuro partido.

- Foi uma visita protocolar. Tivemos ontem a primeira reunião do PSD e no dia de hoje programamos visitas oficiais à presidente Dilma, ao presidente da Câmara, Marco Maia, e ao presidente do Senado, José Sarney, para mostrar nossos objetivos - explicou.

Ele afirmou que o partido será independente, mas que dará apoio a medidas adotadas pelo governo que sejam compatíveis com as diretrizes da futura legenda.

- O partido será independente. Não faremos parte da base de apoio do governo - disse.

O senador Sérgio Petecão explicou que a expectativa é formalizar o PSD até outubro para que seus filiados possam concorrer nas eleições de 2012.

- Não existe questionamento legal que nos impeça de criar o partido, os questionamentos são mais no sentido de protelar e evitar que o partido participe das eleições do ano que vem - disse o parlamentar em referência a impugnações apresentadas contra a criação da legenda.



18/08/2011

Agência Senado


Artigos Relacionados


Sarney recebe visita de Gilberto Kassab

Kassab pede a Sarney pressa na votação da PEC dos precatórios

Brasil apresenta diretrizes sobre governança da terra

Brasil apresenta diretrizes sobre governança da terra na FAO

CPI do Leite apresenta diretrizes para 2002 à Fetag

Ministério da Cultura apresenta diretrizes para a Copa do Mundo