Lindberg diz que pretende assinar CPI da Corrupção
- Vou discutir minha posição com as lideranças locais e com a executiva do PFL em reunião que já está marcada para essa segunda-feira. Tentarei sensibilizá-los quanto ao fato de a sociedade de uma maneira geral estar atenta e cobrando transparência. A situação é delicada - afirmou.
Ao ser questionado sobre a contradição entre sua posição e a de seu partido no caso da CPI da Corrupção, o senador disse que tentará ter uma atuação mais independe. Lindberg disse que, apesar de as circunstâncias em que está assumindo o Senado serem delicadas, tem a intenção de dar continuidade aos projetos de Arruda voltados para o desenvolvimento do Distrito Federal, especialmente para a região do entorno. O empresário defende investimentos para a indústria a fim de gerar mais empregos e riqueza para Brasília.
Casado e residente em Brasília há 40 anos, Aziz Cury é formado em Direito e foi fundador da Associação Comercial do Distrito Federal. Foi também um dos defensores da autonomia política para a capital. Ele terá quase dois anos para exercer o mandato de senador, quando então serão realizadas novas eleições.
25/05/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Álvaro anuncia que vai assinar requerimento da CPI da corrupção
Amir Lando diz que será o último a assinar requerimento da CPI da corrupção
Anteprojeto pode acabar com distinção entre corrupção ativa e corrupção passiva
Sergipe é o 24º a assinar acordo de cooperação com o Ibama
Sérgio Guerra: assinar CPI é "compromisso moral" do PT
GERALDO CÂNDIDO DECIDE NÃO ASSINAR REQUERIMENTO