LUIZ ESTEVÃO REAGE A RELATÓRIO DA CPI DO JUDICIÁRIO



O senador Luiz Estevão (PMDB-DF) distribuiu nota à imprensa, nesta quarta-feira (dia 17), a propósito da divulgação do relatório da CPI do Judiciário sobre o caso do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, afirmando que o documento "deixa claro que o que está sendo objeto de questionamento são exclusivamente as relações comerciais ocorridas entre o Grupo OK e o Grupo Monteiro de Barros". O relatório, observa o senador, "remete tais questionamentos à investigação do Ministério Público".
Luiz Estevão diz, na nota, que apesar de já estar afastado da direção de suas empresas desde 1994, na condição de empresário irá, "no foro e momento oportunos, dar mais uma vez a demonstração da total legalidade e lisura dessas relações empresariais".
O senador ressalta que o relatório não faz qualquer alusão a sua conduta como senador. "No que diz respeito ao exercício do mandato de senador pelo Distrito Federal, função da qual muito me orgulho, o relatório da CPI do Judiciário não faz qualquer alusão a minha conduta, circunstância que evidencia a absoluta correção com que tenho exercido a atividade parlamentar. Quem fizer a leitura do texto divulgado verificará exatamente isto".

17/11/1999

Agência Senado


Artigos Relacionados


LUIZ ESTEVÃO FALA À TV SENADO SOBRE RELATÓRIO DA CPI DO JUDICIÁRIO

LUIZ ESTEVÃO MANIFESTA POSIÇÃO SOBRE RELATÓRIO DA CPI DO JUDICIÁRIO

LUIZ ESTEVÃO DIZ QUE CPI APERFEIÇOARÁ O JUDICIÁRIO

CPI DO JUDICIÁRIO REJEITA REQUERIMENTO DE PEDIDO DE INFORMAÇÕES A LUIZ ESTEVÃO

RELATÓRIO SOBRE LUIZ ESTEVÃO FOI DESTAQUE NAS COMISSÕES

RELATÓRIO DA LDO SERÁ CONCLUÍDO ATÉ 7 DE JUNHO, DIZ LUIZ ESTEVÃO