Luiz Henrique e Renan manifestam solidariedade a Sarney



O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB-SC) manifestou, na noite desta quarta-feira (7), solidariedade ao senador José Sarney (PMDB-AP), que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). Luiz Henrique disse que torce pelo restabelecimento de Sarney, lembrando que o colega já foi presidente da República e do Senado.

- Tomara que ele possa rapidamente voltar a nosso convívio. Sei que esse também é o pensamento de todas as senadoras e de todos os senadores – afirmou Luiz Henrique, no Plenário.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que, mais cedo, havia falado com Sarney, em nome do Senado, tendo apresentado “votos de rápida recuperação”.

O último boletim liberado pelo hospital informa que, após exame de sangue, Sarney foi diagnosticado com dengue aguda e quadro de pneumonia. Segundo o hospital, o senador apresenta “contínua melhora clínico laboratorial e não há previsão de alta”. Sarney está internado no Sírio-Libanês desde o dia 31 de julho. Ele chegou ao hospital vindo de São Luís (MA), onde estava internado para tratamento de uma infecção pulmonar.



07/08/2013

Agência Senado


Artigos Relacionados


Senadores manifestam apoio ao relatório de Luiz Henrique sobre MP do novo Código Florestal

Senadores manifestam solidariedade a Arthur Virgílio; Wellington defende Sarney

Luiz Carlos e Lucy Barreto prestam solidariedade a Sarney

Senadores manifestam solidariedade a Jonas Pinheiro e Aloizio Mercadante

Senadores manifestam solidariedade a Papaléo e pedem mudanças no Senado

Senadores manifestam solidariedade à vítimas de acidentes em Santa Catarina