Magno Malta registra reunião com ministro da Educação
Em discurso nesta terça-feira (31), o senador Magno Malta (PR-ES) comunicou ao Plenário reunião que teve com o ministro da Educação, Fernando Haddad. Segundo o senador, foi uma "reunião feliz", que tratou da suspensão da distribuição do kit anti-homofobia nas escolas brasileiras.
Magno Malta disse que a reunião foi acompanhada pela Frente da Família, que reúne deputados e senadores. O senador elogiou o entendimento do ministro e da presidente Dilma Rousseff sobre o kit e disse que o governo deveria fazer uma campanha de respeito às minorias, incluindo os homossexuais.
O parlamentar também anunciou que haverá uma manifestação nesta quarta-feira (1º), em frente ao Congresso Nacional, em que líderes evangélicos farão "a defesa da família" e um protesto contra temas que consideram prejudiciais à sociedade brasileira.
Drogas
Magno Malta criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por sua declaração em defesa da legalização da maconha, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.
O senador também registrou a comemoração, nesta terça-feira (31), do Dia Mundial sem Tabaco. Ele parabenizou aqueles que nunca fumaram e também os que conseguiram deixar o fumo.
- É uma droga legal, mas é tão desgraçada quanto as ilegais - afirmou o senador.
31/05/2011
Agência Senado
Artigos Relacionados
Magno Malta critica ministro da Educação
Magno Malta registra passagem do Dia das Crianças
Magno Malta registra passagem do Dia das Crianças
Magno Malta registra debate sobre fim do exame da OAB
Magno Malta abre reunião da CPI da Pedofilia
Magno Malta registra realização de evento evangélico em São Paulo