Mão Santa diz ter se emocionado quando Serra lembrou do pai em discurso



O senador Mão Santa (PSC-PI) afirmou em discurso nesta segunda-feira (12) ter ficado emocionado no último sábado, durante o lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República, quando este lembrou que o pai "que carregava caixas de frutas" na feira para que ele pudesse "carregar livros e estudar". Mão Santa disse acreditar que Serra sairá vencedor nas eleições de outubro.

- Ele hoje é outro. Está mais humilde, depois da derrota para Lula, em 2002. Preocupa-se mais com o Brasil e menos com São Paulo - manifestou.

Mão Santa disse ainda que "todos os candidatos" que estão se apresentando para disputar o governo do estado do Piauí "são bons" e que o PT desistiu de apresentar um nome para a eleição. Ele leu matérias de jornais que mencionam "as obras inacabadas" e as promessas não cumpridas do ex-governador Wellington Dias.

- O Piauí está feliz com a saída do governador do PT. O vice que ficou, Wilson Martins, é um trabalhador - disse.

Judoca

O senador cumprimentou a judoca Sarah Menezes, do Piauí, por ter ganhado medalha de ouro nos Jogos Panamericanos que se realizam em El Salvador. Lembrou que os classificados irão para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.



12/04/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Vídeo | Sarney se despede da presidência com discurso emocionado

FHC incorpora discurso de Serra em campanha oficial

No seu primeiro discurso na legislatura, Serra homenageia Covas

Serra deixará plano de governo fora de discurso

Mão Santa faz 1000º discurso no Senado

Mão Santa comemora milésimo discurso no Senado