Mão Santa volta a condenar declarações do presidente da Philips sobre o Piauí



Em discurso no Plenário nesta terça-feira (21), o senador Mão Santa (PMDB-PI) voltou a criticar as declarações ofensivas feitas pelo presidente da Philips do Brasil, Paulo Zottolo, em relação ao estado do Piauí.

O senador leu trecho de artigo de Zózimo Tavares em que o jornalista condena a "tolice" dita por Zottolo e conclama os piauienses a lançarem uma campanha cívica em favor do desenvolvimento do estado:

- Esta nova campanha seria a favor do Piauí e contra os que atrasam o estado, hoje e no passado. Se prestarmos bem atenção, muitos deles bem mais nocivos do que o presidente da Philips. Este mexeu em nossa auto-estima; aqueles nos enganaram, mentiram, roubaram.

Mão Santa também leu trechos do artigo no qual o jornalista diz que os piauienses devem cobrar a conclusão de obras de infra-estrutura no Piauí, como o Porto de Luís Correia, as eclusas da Barragem de Boa Esperança, o Porto Seco e o pronto-socorro de Teresina, a Transnordestina, a Ponte de Luzilândia e a revitalização da estrada de ferro Teresina-Luís Correia.



21/08/2007

Agência Senado


Artigos Relacionados


Magno Malta critica diretor da Philips que insultou população do Piauí

Mão Santa volta a criticar o governo do Piauí

Mão Santa volta a criticar governo do Piauí

Mão Santa volta a criticar artigo que deprecia o Piauí

Heráclito contesta declarações sobre vôos em cidade do Piauí

Virgílio volta a condenar propaganda oficial