Mão Santa volta a criticar governo de Lula



O senador Mão Santa (PSC-PI) ocupou a tribuna nesta sexta-feira (25) para voltar a criticar o governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva em setores que considera vitais para a sociedade, a começar pela falta de segurança nas cidades brasileiras, "que vivem uma barbárie".

- A saúde também se encontra um caos. O mau atendimento ao paciente persiste sem falar nas filas intermináveis, comuns nos hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS). Enquanto a solução não vem, o Brasil é o campeão do mundo na incidência de gripe suína que continua matando brasileiros - afirmou Mão Santa.

O senador também criticou o governador petista Wellington Dias, do Piauí, que classificou de "ruim e mentiroso". Para Mão Santa, o governador vem fazendo uma péssima administração, especialmente para os mais pobres. Ele também acusou Wellington Dias de "amordaçar" a imprensa através da "compra" de veículos de comunicação.

Como exemplo da má gestão do governador, Mão Santa informou que cerca de 60 mil famílias estão sem água em todo o estado. O senador também observou que a população está revoltada com as altas taxas cobradas pelo departamento estadual de trânsito.



25/09/2009

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mão Santa volta a criticar governo de Lula

Mão Santa volta a criticar o governo Lula por obras inacabadas

Mão Santa volta a criticar o governo do Piauí

Mão Santa volta a criticar governo do Piauí

Mão Santa volta a criticar política econômica do governo federal

Mão Santa volta a criticar o PAC