Mão Santa volta a criticar governo Lula
O senador Mão Santa (PSC-PI) ocupou a tribuna nesta sexta-feira (9) para voltar a criticar o governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ele estranha que Lula continue com índices altos de popularidade apesar do crescimento da violência em todo país, o encolhimento da classe média, o aumento do analfabetismo e, entre outros problemas, o caos na área da saúde.
- Este é um governo do engodo e da mentira que ilude a todos. Enquanto isso, uma média de 60 mil aloprados (referindo-se a militantes do PT) e que nunca trabalharam ou fizeram nada pelo país, estão ganhando salários pagos pelos cofres públicos que chegam a mais de R$ 10 mil por mês - afirmou Mão Santa.
Apesar de reconhecer alguns avanços do governo, como o aumento e a valorização do salário mínimo, Mão Santa atribuiu a popularidade de Lula à propaganda do governo.
- O atual governo insiste na mesma tática usada pelas lideranças da Alemanha nazista de que uma mentira repetida se torna verdade. Isso é grave e deve ser combatido por todos, especialmente o Parlamento - concluiu Mão Santa.
09/10/2009
Agência Senado
Artigos Relacionados
Mão Santa volta a criticar governo de Lula
Mão Santa volta a criticar o governo Lula por obras inacabadas
Mão Santa volta a criticar o governo do Piauí
Mão Santa volta a criticar governo do Piauí
Mão Santa volta a criticar política econômica do governo federal
Mão Santa volta a criticar o PAC