Mão Santa volta a denunciar corrupção no governo Lula



Nunca, inclusive na ditadura, o país enfrentou tanta corrupção e imoralidade como agora, "comandadas pelo governo do PT e seus aloprados", garantiu nesta sexta-feira (12) o senador Mão Santa (PMDB-PI). Da tribuna, o parlamentar disse ainda não saber até quando a população "terá paciência" para suportar a atual situação que, observou, é caótica.

Mão Santa, denunciou ainda o que chamou de "corrupção [no processo] eleitoral". Disse que testemunhou ação de integrantes do governo federal em programas eleitorais pela televisão pedindo apoio em troca de distribuição de recursos para a execução de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

- Nunca vi tanta corrupção eleitoral - destacou.

O senador também criticou a forma como o atual governo está indenizando brasileiros que, supostamente, tiveram algum problema, de ordem física ou psicológica, durante o período do regime militar. Ele estranhou que o jornalista Hélio Fernandes, dono e principal redator do jornal Tribuna da Imprensa, com sede no Rio de Janeiro, não tenha recebido um centavo sequer, apesar de ter passado por sofrimentos físicos, mentais e até de ordem financeira durante a ditadura, que, observou, sempre combateu abertamente. E lembrou que o jornal chegou a sofrer atentados a bomba.



12/12/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


Mozarildo volta a denunciar o governo de Roraima por corrupção

Mozarildo volta a denunciar corrupção no governo de Roraima

Mozarildo volta a denunciar corrupção na eleição em Roraima

Mozarildo volta a denunciar corrupção em obras de rodovias em Roraima

Mário Couto volta a denunciar corrupção no Detran do Pará

Mário Couto volta a denunciar corrupção na Federação Paraense de Futebol