Marcos Guerra elogia indicação de Rita Camata para secretaria de Transportes no Espírito Santo



O senador Marcos Guerra (PSDB-ES) comunicou a posse nesta sexta-feira (30) da ex-deputada Rita Camata na Secretaria de Desenvolvimento, Infra-Estrutura e Transportes do Espírito Santo. Marcos Guerra ressaltou a importância da escolha para o seu estado, lembrando a biografia de Rita Camata, que foi deputada federal por quatro mandatos e concorreu nas últimas eleições como vice na chapa de José Serra para a Presidência da República.

- Essa decisão é muito importante neste momento em que a ação pública está voltada para a reconstrução do estado com destaque para a recuperação das rodovias. O Espírito Santo e o governador Paulo Hartung estão de parabéns. A energia de Rita Camata à frente da pasta é certeza de sucesso - afirmou o senador.

De acordo com Marcos Guerra, o sobrenome Camata no Espírito Santo é sinônimo de seriedade, honestidade e trabalho. Ele ressaltou o trabalho do senador licenciado Gerson Camata (PMDB-ES), quando governador, e sua prioridade para a recuperação das rodovias.

- Pode-se dizer que ele praticamente asfaltou o estado. Dedicou-se também à implantação e manutenção da infra-estrutura e dos transportes - assinalou Marcos Guerra, que é suplente de Camata no Senado.



29/04/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Marcos Guerra reassume mandato pelo Espírito Santo

Colatina, no Espírito Santo, terá terminal de cargas, anuncia Marcos Guerra

Marcos Guerra apresenta documento que contesta criação de unidades de conservação no Espírito Santo

Camata elogia operação da Polícia Federal que prendeu presidente do TJ do Espírito Santo

Ana Rita pede ajuda para vítimas de enchentes no Espírito Santo

Marcos Guerra despede-se do Senado para a volta do titular do mandato, Gerson Camata