Osmar Dias coloca à disposição do governo cargo de indicação do PDT do Paraná
O senador Osmar Dias (PDT-PR), presidente do diretório estadual do seu partido,anunciou em Plenário que encaminhará ao ministro do Trabalho, Carlos Lupi, ofício colocando à sua disposição o cargo do delegado regional do Trabalho no Paraná, atualmente ocupado pelo pedetista João Alberto Graça. O senador explicou que o seu objetivo é demonstrar a sua independência com relação ao governo nas votações do projeto de resolução que cassa o mandato do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e da proposta de emenda à Constituição (PEC 89/07) que prorroga a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).
- Darei meu voto [à PEC da CPMF] de acordo com minha consciência, sem nenhum vínculo com o processo de Renan, sem vínculo de participação do PDT em indicação. Meu voto aqui será livre como sempre foi. Não me submeto a cabresto de partido ou de governo - afirmou.
Osmar Dias elogiou o atual delegado regional do Trabalho do Paraná, dizendo que ele honra os quadros do PDT, mas procurou deixar claro que a indicação do delegado não foi sua, já que, segundo afirmou, recusa-se a fazer indicações.
21/11/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
OSMAR DIAS: GOVERNO DO PARANÁ EMPRESTARÁ R$ 1,8 BILHÃO À RENAULT
OSMAR DIAS: CONSULTOR VERIFICOU "MÁGICA CONTÁBIL" DO GOVERNO DO PARANÁ
OSMAR DIAS CRITICA OPERAÇÃO DE CRÉDITO ENTRE GOVERNO DO PARANÁ E UNIÃO
Dilma coloca Brasil à disposição do governo japonês após terremoto
Osmar Dias pede fim da violência no Paraná
Osmar Dias critica governador do Paraná