Pavan: governo deveria ler cartas dos leitores



O senador Leonel Pavan (PSDB-SC) afirmou, em discurso, que se o governo Lula se detivesse na leitura das cartas dos leitores aos jornais, -quem sabe as coisas viessem a mudar um pouco-. Segundo o senador, é bom para todos, e principalmente para o governo, dar uma olhada nessas cartas para ver o que pensam e do que reclamam os brasileiros.

Pavan disse que o pouco que se pede do governo é que este -comece de fato a mostrar a que veio-.

- Iniciar logo as ações e programas tão prometidos e que o povo vem esperando com impaciência é um bom caminho. Bem melhor do que permanecer apenas no marketing. O povo, este mesmo povo que aparece em Cartas dos Leitores, pede pressa. Que tal atendê-lo?

Por meio da leitura de uma coluna, o senador disse que pôde tomar conhecimento dos assuntos que mais inquietam a nação. Segundo Pavan, há críticas à -invenção- de cotas nas universidades para negros, uma indignação geral diante da incidência de remédios que matam e de remédios falsificados e vendidos livremente no país, além de condenações às reivindicações dos juízes na reforma da Previdência e ao -pálido corte- de 0,5% na taxa básica de juros.



18/07/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


Efraim diz que governo deveria ser o maior interessado na CPI

Paim diz que governo já deveria ter investigado mau uso de cartões corporativos

Capiberibe: governo deveria investigar contrabando de transgênicos

Sarney: governo deveria privilegiar envio de projetos de lei

Governo de SP ampliará Programa Escreve Cartas

Eduardo diz que governo Roosevelt deveria ser exemplo para Lula