Prazo para emendas individuais deverá ser prorrogado
O relator da proposta do Plano Plurianual (PPA) 2008-2011, deputado Vignatti (PT-SC), informou há pouco que o prazo para a apresentação das emendas individuais à proposta deverá ser prorrogado até 11 de outubro. O objetivo dessa mudança é permitir a análise e o possível aproveitamento, no relatório, dos pleitos que estão surgindo nas audiências públicas regionais que a comissão vem realizando desde ontem.
Agora há pouco, teve início na Assembléia Legislativa do Pará, em Belém, o segundo desses debates, sob a presidência do deputado Roberto Rocha, 1º vice-presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO). A previsão inicial é a de que a reunião dure pelo menos quatro horas. Os senadores José Nery (PSOL-PA) e Flexa Ribeiro (PSDB-PA) já se encontram no local.
Para Vignatti, a proposta de prorrogação do prazo para entrega das emendas individuais vai permitir ouvir os representantes das cinco regiões e analisar os pleitos dos representantes da sociedade civil, que poderão ter suas propostas encaminhadas mediante a apresentação de emendas individuais. A última audiência regional está prevista para 9 de outubro, em Brasília.
21/09/2007
Agência Senado
Artigos Relacionados
Prazo para apresentação de emendas ao Orçamento é prorrogado até dia 4
Prorrogado prazo para emendas ao projeto do novo Código Penal
Parlamentares terão quase R$ 6,42 bi para emendas individuais em 2014
Comissão de Orçamento aumenta montante para emendas individuais
Parecer preliminar eleva valor de emendas individuais para R$ 10 milhões
Parlamentares serão ouvidos na redistribuição de emendas individuais para o turismo