Procon orienta passageiros com bilhetes da BRA



Empresa está em recuperação judicial

A Fundação Procon-SP informa que já estão habilitados os créditos de passageiros que pediram reembolso de pagamentos feitos em em dinheiro, cheque ou cartão de débito até 28 de dezembro de 2007, à BRA Transportes Aéreos.

Quem ainda não entrou com o pedido, pode enviar e-mail a: [email protected], e indicar dados para contato. Mesmo procedimento deve adotar o consumidor que pagou seus bilhetes aéreos com cheque pré-datado.

A BRA não processa o reembolso sem uma solicitação formalizada por correio eletrônico. 

O site da BRA (www.voebra.com.br) disponibilizou  informações

03/09/2008


Artigos Relacionados


Procon orienta passageiros na véspera do feriado de finados

Procon orienta passageiros sobre a crise áerea

Procon orienta passageiros sobre vôos. Veja cartilha

Governo orienta passageiros sobre entrada de produtos agropecuários no Brasil

Técnicos do Procon orientam passageiros no aeroporto de Congonhas

Técnicos do Procon-SP orientam passageiros no aeroporto de Congonhas