Procon orienta passageiros com bilhetes da BRA
Empresa está em recuperação judicial
A Fundação Procon-SP informa que já estão habilitados os créditos de passageiros que pediram reembolso de pagamentos feitos em em dinheiro, cheque ou cartão de débito até 28 de dezembro de 2007, à BRA Transportes Aéreos.
Quem ainda não entrou com o pedido, pode enviar e-mail a: [email protected], e indicar dados para contato. Mesmo procedimento deve adotar o consumidor que pagou seus bilhetes aéreos com cheque pré-datado.
A BRA não processa o reembolso sem uma solicitação formalizada por correio eletrônico.
O site da BRA (www.voebra.com.br) disponibilizou informações
03/09/2008
Artigos Relacionados
Procon orienta passageiros na véspera do feriado de finados
Procon orienta passageiros sobre a crise áerea
Procon orienta passageiros sobre vôos. Veja cartilha
Governo orienta passageiros sobre entrada de produtos agropecuários no Brasil
Técnicos do Procon orientam passageiros no aeroporto de Congonhas
Técnicos do Procon-SP orientam passageiros no aeroporto de Congonhas