Procuradoria da Assembléia passa a atender no 6º andar do Palácio Farroupilha



A Procuradoria da Assembléia Legislativa já está atendendo em novas instalações. Deixou o imóvel que alugava na Duque de Caxias, desde 1990, para ocupar parte do 6º andar do Palácio Farroupilha. A mudança vai gerar para o Legislativo gaúcho uma economia de R$ 200 mil por ano.

O presidente da Assembléia, deputado Sérgio Zambiasi, descerrou uma placa, alusiva ao retorno da Procuradoria ao prédio principal. Agradeceu aos procuradores pelo respaldo jurídico que têm dado à sua gestão.

O procurador-geral da Assembléia, Fernando Guimarães Ferreira, entende que além da economia, a proximidade com os parlamentares agiliza ainda mais o trabalho da Procuradoria. "Sempre estamos sendo solicitados para acompanhar diferentes assuntos, e agora estamos mais próximos, facilitando ainda mais o nosso trabalho", disse o procurador.

Ocupando parte do 6º andar, a Procuradoria conta com oito procuradores, incluindo o procurador-geral,mais seis servidores e quatro estagiários. Para o procurador Fernando Ferreira, as novas instalações são adequadas para o bom desenvolvimento das atividades.

08/29/2002


Artigos Relacionados


Vertentes da Emoção em exposição no Palácio Farroupilha

Assembléia homenageia Semana Farroupilha

Assembléia comemora Semana Farroupilha com várias homenagens

Assembléia lança Mostra Farroupilha dos Festivais Nativistas

Poupatempo passa a atender 9 cidades da Baixada Santista

Assembléia aprova criação de cargos na Procuradoria-Geral do Estado