PROFISSIONALISMO DA REDE AMAZÔNICA É LEMBRADO POR MARINA



A senadora Marina Silva (PT-AC) enfatizou hoje (dia 4) o profissionalismo da atuação da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, dizendo que, no início de sua carreira política, na condição de vereadora e deputada, sempre teve a oportunidade de ver suas idéias serem veiculadas por essa estação.

- Sempre que fiquei sem oportunidade de colocar meu ponto de vista,me deram espaço para fazer o contraponto - informou a senadora, parabenizando, na pessoa do dono da empresa, Phelippe Daou, todos os funcionários dessa rede, especialmente os que atuam nas sucursais do Acre e Brasília. Ela lembrou a parceria iniciada entre a Rede Amazônica e a CNN, para afirmar que, finalmente, o amazônida poderá ser o agente da notícia.

Marina Silva disse ainda que aquela região apresenta um misto de pobreza, riqueza, simplicidade e mistério, que dá a todos os seus cidadãos a certeza de que "o devir pertence a todos, nas mais diferentes formas de contribuição". Ela reconheceu as dificuldades para a instalação de uma rede de televisão na Amazônia, e declarou: "Fazer comunicação ali dá muito trabalho, mas com maestria se constitui uma grande obra. E é isso que espero nesse aniversário. Parabéns".

04/09/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


MARINA SILVA DEFENDE REFORMA AGRÁRIA ESPECÍFICA PARA A REGIÃO AMAZÔNICA

Senado comemora 40 anos da Rede Amazônica

João Pedro: Rede Amazônica de TV é estratégica

Senado festeja os 40 anos da Rede Amazônica

AMORIM EXALTA PAPEL DA REDE AMAZÔNICA DE TV

FLAVIANO: REDE AMAZÔNICA DEU UM PASSO A FRENTE