PSDB lamenta morte de Péres em nota oficial assinada por Sérgio Guerra
O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), divulgou nota nesta sexta-feira (23) lamentando o falecimento do senador Jefferson Péres (PDT-AM), por infarto na manhã desta sexta-feira. Sérgio Guerra diz que a morte de Péres é uma enorme perda para o regime democrático brasileiro e que "a democracia e a ética perdem um grande militante".
Segue o texto integral da nota oficial, assinada por Sérgio Guerra:
"O PSDB lamenta profundamente o falecimento do Senador Jefferson Péres, ocorrido na manhã desta sexta-feira no estado do Amazonas. A democracia e a ética perdem um grande militante.
Firme na sua conduta, independente e afirmativo, Jefferson Péres foi capaz de honrar o Congresso Nacional e os seus eleitores, ao mesmo tempo em que contribuiu de forma inequívoca para a consolidação da nossa democracia. Fará falta neste Brasil carente de homens públicos de valor.
O PSDB espera que a trajetória profissional e política do advogado, professor e parlamentar Jefferson Péres seja inspiração para todos os que lutam por um país de oportunidades iguais para todos os brasileiros."
23/05/2008
Agência Senado
Artigos Relacionados
Nota de pesar do PSDB pela morte de Sérgio Guerra
Sérgio Guerra lê nota do PSDB em repúdio a investigação da Receita sobre o partido
Renan Calheiros lamenta morte de Sérgio Guerra
José Sarney lamenta morte de Sérgio Guerra
Presidenta divulga nota de pesar pela morte do deputado Sérgio Guerra
Sérgio Guerra lamenta morte de Celso Furtado e pede a volta da Sudene