PSDB lamenta morte de Péres em nota oficial assinada por Sérgio Guerra

O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), divulgou nota nesta sexta-feira (23) lamentando o falecimento do senador Jefferson Péres (PDT-AM), por infarto na manhã desta sexta-feira. Sérgio Guerra diz que a morte de Péres é uma enorme perda para o regime democrático brasileiro e que "a democracia e a ética perdem um grande militante".

Segue o texto integral da nota oficial, assinada por Sérgio Guerra:

"O PSDB lamenta profundamente o falecimento do Senador Jefferson Péres, ocorrido na manhã desta sexta-feira no estado do Amazonas. A democracia e a ética perdem um grande militante.

Firme na sua conduta, independente e afirmativo, Jefferson Péres foi capaz de honrar o Congresso Nacional e os seus eleitores, ao mesmo tempo em que contribuiu de forma inequívoca para a consolidação da nossa democracia. Fará falta neste Brasil carente de homens públicos de valor.

O PSDB espera que a trajetória profissional e política do advogado, professor e parlamentar Jefferson Péres seja inspiração para todos os que lutam por um país de oportunidades iguais para todos os brasileiros."

23/05/2008

Agência Senado