Recondução de diretora-geral da ANP será votada pelo Plenário em regime de urgência



A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) aprovou nesta quarta-feira (8) a recondução de Magda Maria de Regina Chambriard para o cargo de diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), cujo mandato de quatro anos na agência reguladora termina em novembro.

Depois da sabatina da indicada, da qual participaram vários senadores, a presidente da CI, senadora Lúcia Vânia (PSDB-GO), anunciou o resultado: a indicação recebeu 21 votos favoráveis e apenas um contrário. A mensagem presidencial será agora examinada pelo Plenário do Senado em regime de urgência.

Natural do Rio de Janeiro, Magda Maria de Regina Chambriard formou-se em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 1979.

Tem pós-graduação em Engenharia Química pela COPPE da Universidade Federal do Rio de Janeiro (1989); Engenharia de Reservatórios e Avaliação de Formações, na Universidade Corporativa da Petrobras (1980); e Engenharia de Reservatórios e Avaliação de Formações, na Universidade Corporativa da Petrobras (1983).

O relator, senador Delcídio do Amaral (PT-MS), apresentou voto favorável à indicação (MSF 57/12), lido antes do recesso de julho.

Mais informações a seguir



08/08/2012

Agência Senado


Artigos Relacionados


Projeto que aprova o PNE será votado em regime de urgência pelo Plenário

DÍVIDA PAULISTANA GANHA URGÊNCIA E SERÁ VOTADA NA TERÇA PELO PLENÁRIO

Concessão da Rede TV! será votada em regime de urgência

Mudança na CLT não será votada em regime de urgência, avisa Tebet

Atualização das perdas do FGTS será votada em regime de urgência

Projeto contra a violência doméstica deve ser votado em regime de urgência pelo Plenário