Retomada a pauta de votação na tarde de hoje
Lideranças da Assembléia Legislativa definiram no início da tarde, que o Plenário retomará na sessão de hoje, a pauta da ordem do dia iniciada ontem, quando foi aprovado o projeto de lei criando dois cargos de médico psiquiatra na PGJ e aceito o veto parcial ao Projeto que trata dos cargos e salários da Fepagro.
Hoje serão apreciados, então, dois vetos parciais, sendo um que trata de veto à emenda do deputado Vilson Cavatti (PPB) ao projeto do Programa do Primeiro Emprego e outro veto também à emenda de Covatti ao projeto que trata do Programa de Frentes Emergenciais de Trabalho. A seguir deverão ser apreciados dois projetos de iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça e dois do Tribunal de Contas, sendo que ambos tratam de criação de cargos.
Vencida esta pauta, que inclui alguns requerimentos de licença de saúde e suspensão de trabalhos de comissões especiais e da CPI da Segurança durante o recesso parlamentar, os deputados poderão votar o requerimento de autoria do líder da bancada do PT, deputado Elvino Bohn Gass, que solicita a preferência para votação de projetos do Executivo, entre eles o que trata da criação do salário mínimo regional e abertura de créditos orçamentários. As lideranças definiram, ainda, que no próximo dia 28 será votado o projeto que trata da criação da Universidade Estadual, havendo possibilidade de ser convocada uma sessão extraordinária, nesse mesmo dia, para votação do salário mínimo regional. A LDO está prevista para ser votada entre o dia 2 e 3 de julho.
06/20/2001
Artigos Relacionados
Líderes definiram pauta de votação para hoje à tarde.
Votação na tarde de hoje
Projeto do Executivo sobre depósitos judiciais entra em pauta hoje à tarde
Rotulagem de transgênicos e outros projetos na pauta de votação desta tarde
Garibaldi diz que pauta deve ser desobstruída nesta tarde para votação da MP da TV pública
Garibaldi diz que pauta deve ser desobstruída nesta tarde para votação da MP da TV pública