Reunião da comissão que discutirá a reforma da Previdência é adiada para terça-feira



Foi adiada para a próxima terça-feira (15) a primeira reunião da comissão mista criada para debater a reforma da Previdência. A comissão foi criada pelos presidentes do Senado, José Sarney e da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, que buscam consenso o mais rápido possível entre as duas Casas sobre o tema. Com o debate, pretende-se ganhar tempo e facilitar a tramitação da proposta.

Segundo o líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), na primeira reunião, inicialmente marcada para esta quinta-feira (10), o relator da reforma da Previdência na Câmara fará uma exposição dos principais pontos que já foram discutidos. Em seguida, as propostas dos senadores serão incluídas.

Porte de armas

A comissão mista destinada a consolidar os projetos que tratem do porte de armas em tramitação no Congresso também teve a reunião adiada para a próxima terça-feira. Os integrantes da comissão se reunirão para instalar a comissão, eleger o presidente, o vice-presidente e designar o relator. A comissão deve trabalhar para encontrar um texto intermediário entre os projetos sobre o tema que tramitam no Senado e na Câmara dos Deputados.



10/07/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


Adiada para terça-feira reunião da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária

Reunião da comissão mista encarregada de examinar MP do Fundeb é adiada para terça-feira

Reunião é adiada para terça-feira

Reunião da Comissão de Infra-Estrutura é adiada para esta quinta-feira

CCJ deve terminar na terça-feira votação da reforma da Previdência

REFORMA DA PREVIDÊNCIA DEVERÁ SER VOTADA NESTA TERÇA-FEIRA