Sadi Cassol parabeniza TSE por novas regras eleitorais



O senador Sadi Cassol (PT-TO) elogiou nesta quarta-feira (3) as novas regras para as eleições contidas em sete resoluções aprovadas esta semana pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele parabenizou o tribunal, embora considere que também o CPF dos candidatos deveria ficar à disposição do eleitor, "para saber que tipo de processo e quais são os processos a que os candidatos respondem".

- Mais um pouquinho, a gente vai apertando vai limpando um pouco esses candidatos que, muitas e muitas vezes, se elegem não pelo trabalho, mas porque têm recursos que quase sempre são escusos, advindos de negociatas - disse.

No mesmo pronunciamento, o senador agradeceu ao ministro de Minas e Energia, o senador licenciado Edison Lobão (PMDB-MA), por tê-lo convidado a visitar as obras da Usina de Estreito. O ministro decidiu visitar a obra - que, de acordo com o parlamentar, é umas das maiores em andamento no Brasil - depois que o senador apresentou reivindicações dos impactados causados pela usina em seu estado.

O senador afirmou que a direção da empresa que coordena a obra virá nesta quinta-feira (4) ao seu gabinete para discutir as reivindicações. Sadi Cassol elogiou a rápida iniciativa da empresa, que o procurou por ter ele realizado reuniões com impactados da cidade de Babaçulandia e região.



03/03/2010

Agência Senado


Artigos Relacionados


Sadi Cassol anuncia proposta para modificar regras do Dpvat

Demóstenes: novas regras eleitorais devem ser aplicadas já neste ano

TSE mantém maioria das novas regras eleitorais aprovadas pelo Congresso

Sadi Cassol lembra Dia do Idoso

Sadi Cassol critica empresa aérea TAM

Sadi Cassol comemora 21 anos do Tocantins