Santana do Livramento vai participar do programa de redução da demanda de drogas
O projeto piloto da Secretaria Nacional Antidrogas conta com a colaboração da Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, tem o patrocínio da Comissão Interamericana para o Controle do Abuso de Drogas - Cicad - e objetiva a redução da demanda do uso de drogas.
O principal foco do projeto é a mobilização e a integração da sociedade dos municípios fronteiriços tornando-os conscientes da sua força para educar, informar e capacitar seus cidadãos para a ação eficaz de redução da demanda de drogas, fortalecendo a todos para o enfrentamento dos problemas relacionados às questões das drogas.
No sábado passado, o mesmo ato foi realizado em Uruguaiana e fizeram parte da mesa o general Uchôa, o prefeito de Uruguaiana, Luis Carlos Riela (PTB), o intendente do município de Paso de Los Libres, Rubem Eduardo Veron, o cônsul da Argentina, Juan Carlos Vasques, a deputada Iara Wortmann, representando a Assembléia Legislativa, Marta Conte, presidente do Conen, e Carlos Egitos, presidente do Conselho Antidrogas da Argentina. Presentes também autoridades do Brasil e Argentina, representantes da Polícia Federal, Exército, Brigada Militar, Universidades, Ministério Público e Conselhos Municipais Antidrogas.
07/16/2002
Artigos Relacionados
Comissão de Saúde vai a Santana do Livramento
Comissão de Saúde vai se reunir em Santana do Livramento
Santana do Livramento será cidade símbolo da integração
Otomar Vivian é cidadão honorário de Santana do Livramento
Zambiasi propõe criação de área de livre comércio em Santana do Livramento
Paulo Paim denúncia atendimento precário na Santa Casa de Santana do Livramento