Sarney e João Paulo Cunha cumprimentam Palocci



Os presidentes do Senado e da Câmara, senador José Sarney e deputado João Paulo Cunha, foram, no início da tarde, à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) cumprimentar o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. À saída, Sarney definiu o gesto como um sinal de apreço e de apoio ao ministro, num testemunho pelo trabalho que ele vem desenvolvendo na condução da política econômica do governo.

Sarney disse que acompanha e respalda esse trabalho, afirmou que ele está melhorando e que continuará sempre evoluindo, visto que esse é também o objetivo do ministro da Fazenda. No mesmo tom, João Paulo Cunha disse que a presença dos dois presidentes do Legislativo na CAE objetivou mostrar ao Brasil que eles estão trabalhando para sustentar a política econômica do governo, "para o bem do Brasil".

João Paulo disse ainda que Antonio Palocci sabe o momento certo de fazer mudanças nessa política que, como toda política econômica, tem uma dinâmica própria e poderá necessitar de ajustes. A imprensa perguntou o que Sarney e João Paulo Cunha achavam da acolhida dada pela CAE ao ministro da Fazenda.

- Essa acolhida é uma demonstração de que o Brasil está trabalhando. A visão de que o país está parado é uma visão que não corresponde à realidade - respondeu o presidente da Câmara.



30/03/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Sarney e João Paulo Cunha se encontram com Lula

Sarney e João Paulo Cunha anunciam autoconvocação

Sarney conversa com João Paulo Cunha sobre a agenda do Legislativo

Sarney e João Paulo Cunha esperam definir roteiro final da CPI do Banestado

Sarney e João Paulo Cunha recebem participantes do encontro sobre a Alca

Paim recebe João Paulo Cunha