SEBASTIÃO ROCHA: MAIOR DEBATE SOBRE PLANOS DE SAÚDE
O senador Sebastião Rocha (PDT-AP) elogiou hoje (dia 22) a decisão tomada pelo presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, e pelos líderes partidários no sentido de não colocar em votação imediata o projeto que regulamenta os planos de saúde. Essa medida, segundo o senador, realmente deverá contribuir para um debate mais aprofundado sobre a matéria e para não repetir o que estaria ocorrendo em relação ao novo Código de Trânsito Brasileiro e a lei sobredoação de órgãos para transplante.
- Que esse acordo seja o equilíbrio entre os segmentos interessados, no caso os empresários do setor, e os usuários dos planos de saúde. Eu defendo o adiamento, e que possa servir para debatermos mais profundamente as novas sugestões que os representantes das operadorasdeverão apresentar - frisou.
O senador elogiou o comentário, a seu ver "lógico", feito hoje (dia 22) por Míriam Leitão no programa Bom-Dia Brasil, da TV Globo, ressalvando que "a jornalista poderia ter feito algumas críticas e apontado falhas do projeto, que é insuficiente para atender as necessidades dos usuários".
Sebastião Rocha congratulou a TV Amapá, que no dia 25 completa 23 anos de fundação. O senador destacou ainda a "recepção festiva" do povo cubano ao papa João Paulo II, que se encontra em visita a Cuba.
22/01/1998
Agência Senado
Artigos Relacionados
SEBASTIÃO ROCHA PEDE MAIOR DISCUSSÃO SOBRE PLANOS DE SAÚDE
Sebastião Rocha destaca sucesso de simpósio sobre planos de saúde
SEBASTIÃO ROCHA ELABORA OUTRO PARECER SOBRE PLANOS DE SAÚDE
Sebastião Rocha elogia recuo do governo em relação à MP sobre os planos e seguros de saúde
Sebastião Rocha: MP que muda planos de saúde é retrocesso
SEBASTIÃO ROCHA PEDE "CONTENÇÃO DAS OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE