Senado analisa recurso contra resultado de licitação para locação de carros



De 36 empresas que participaram do pregão presencial realizado no último dia 22 pelo Senado para locação de veículos para transporte de senadores, apenas a empresa Uzeda Comércio e Serviços LTDA contestou o resultado. O prazo para recurso terminou às 17h desta quarta-feira (27) e a empresa brasiliense Rosário Locadora de Veículos LTDA (Conecta), vencedora do pregão, terá três dias úteis para se pronunciar, ou seja, até as 17h do dia 1º.

Após esse prazo, o Senado analisará as informações prestadas, para só então homologar o resultado da licitação. A Administração da Casa também vai apurar a participação do servidor Ricardo Luiz Santos Porto na Conecta e a implicação legal dessa circunstância no pregão, conforme nota da Assessoria de Imprensa da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado.

O envolvimento do servidor - que está cedido à Câmara desde 2003 - com a empresa vencedora do pregão foi noticiado na edição de quarta-feira (27) do jornal Correio Braziliense. A administração do Senado esclarece que, havendo qualquer ilegalidade no processo, o resultado do pregão não será homologado em favor da Conecta.



28/07/2011

Agência Senado


Artigos Relacionados


Secretaria de Comunicação divulga nota sobre licitação para locação de carros

SIMON ANALISA RESULTADO DE CPIS EM ENTREVISTA À TV SENADO

CCJ analisa agora recurso para evitar convocação de Dilma Rousseff

Senado realiza pregão para contratar empresa de locação de veículos

Senado deve optar por locação para renovar frota de veículos

Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo divulga resultado de licitação para obras em Mato Grosso