Senado aprova indicações para ANS e embaixadas
O Senado aprovou nesta terça-feira (27) as indicações do presidente da República para a diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e para as embaixadas brasileiras na Macedônia, Islândia, Guatemala e Canadá.
O cargo de diretor da ANS será ocupado por José Leôncio de Andrade Feitosa, médico cirurgião cardiovascular no Hospital da Lagoa e no Hospital do Fundão, ambos no Rio de Janeiro. Ele também é membro da Sociedade de Medicina e Cirurgia do Estado do Rio de Janeiro e das Sociedades Brasileiras de Cardiologia (SBC) e de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV), além de ter sido o secretário estadual de Saúde na gestão do governador Anthony Garotinho.
O embaixador José Augusto Lindgren Alves, que já comanda a embaixada brasileira na Bulgária, acumulará o cargo de embaixador na Macedônia. O embaixador César de Faria Domingues Moreira também acumulará os cargos de embaixador na Noruega e, agora, na Islândia. Para as embaixadas brasileiras na Guatemala e no Canadá, foram aprovadas as indicações dos diplomatas Renan Leite Paes Barreto e Valdemar Carneiro Leão Neto, respectivamente.
27/05/2003
Agência Senado
Artigos Relacionados
Senado aprova indicações para embaixadas
Senado aprova indicações para ANS e embaixadas
Senado aprova duas indicações para embaixadas
Senado aprova indicações para quatro embaixadas
Senado aprova indicações presidenciais para o Cade, o TST e embaixadas
Senado aprova seis indicações para embaixadas do Brasil