Senadores discutem definição de marco legal para a comunicação
A Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) realiza neste momento audiência pública para discutir proposta de criação de um novo marco legal para a comunicação no país. A audiência acontece por requerimento dos senadores Flexa Ribeiro (PSDB-PA), Roberto Cavalcanti (PRB-PB) e Antonio Carlos Junior (DEM-BA).
Falam aos senadores o ministro Franklin Martins, da Secretaria de Comunicação Social; Zilda Beatriz Abreu, assessora especial do ministro das Comunicações; e Marcelo Bechara, procurador-geral da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Paulo Tonet Camargo, diretor do Comitê de Relações Governamentais da Associação Nacional de Jornais (ANJ); Evandro Guimarães, membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert); Kalled Adib, superintendente de Operações da Rede TV! e representante da Associação Brasileira de Radiodifusores; Eduardo Levy Cardoso Moreira, diretor executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal; e Murilo Ramos, professor da Universidade de Brasília (UnB).
16/12/2010
Agência Senado
Artigos Relacionados
Governo quer pacto para construção do marco legal da comunicação
Avanço das teles e risco de censura são 'fantasmas' que rondam marco legal da comunicação
Senadores discutem propostas para a Conferência Nacional de Comunicação
Senadores discutem marco regulatório para mineração
Senadores discutem constitucionalidade do marco regulatório do pré-sal
Senadores discutem marco regulatório da exploração mineral