Senadores lamentam morte de bispo auxiliar de Luziânia



Os três senadores do estado de Goiás apresentaram ao Plenário nesta terça-feira (26) requerimento de pesar pelo falecimento do bispo auxiliar de Luziânia (GO), dom José Carlos dos Santos, vítima de insuficiência cardíaca. Os senadores Iris Rezende (PMDB), Maguito Vilela (PMDB) e Mauro Miranda (PMDB) pediram que o Senado envie condolências à família do bispo e registre o pesar em ata.

Já o senador Mozarildo Cavalcanti (PFL-RR) apresentou requerimento, dirigido ao ministro da Saúde, solicitando informações sobre todos os convênios da Fundação Nacional de Saúde com o Conselho Indigenista de Roraima. Ele quer conhecer valores, datas, renovações e relatórios de trabalhos executados. Mozarildo protocolou outro requerimento, dirigido ao ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Sérgio Amaral, pedindo informações sobre as diversas aplicações e investimentos do BNDES nos últimos sete anos, discriminados por regiões.

O senador Francelino Pereira (PFL-MG) apresentou requerimento de aplauso ao ministro Almir Pazzianotto Pinto, por seu trabalho à frente do Tribunal Superior do Trabalho, quando adotou medidas de racionalização de processos e informatização. Conforme Francelino, Pazzianotto, que apresentou pedido de aposentadoria, conseguiu aumentar o número de processos julgados.



26/03/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


Senadores lamentam morte do bispo de Macapá

Senadores comentam morte do pedófilo de Luziânia

Senadores lamentam morte de Niemeyer

SENADORES LAMENTAM MORTE DE CARYBÉ

Senadores lamentam morte de Marcelo Déda

Senadores lamentam morte de cinegrafista da TV Senado