Senadores lamentam morte de cinegrafista da TV Senado
Na abertura da sessão plenária desta, senadores prestaram homenagem à memória do cinegrafista da TV Senado Alíbio Vieira da Cruz, que morreu na noite de terça-feira (20), de ataque cardíaco, aos 56 anos. O senador Inácio Arruda (PCdoB-CE), na presidência da sessão, lembrou que Alíbio trabalhara até tarde no Plenário do Senado, na noite de terça.
O senador Paulo Paim (PT-RS) pediu que o Senado enviasse condolências à família e Eduardo Suplicy (PT-SP) solicitou aplausos ao funcionário que, afirmou, "era uma pessoa muito querida" entre os colegas e os senadores. O senador Mão Santa (PMDB-PI) pediu um minuto de silêncio e Demóstenes Torres (DEM-GO) lamentou a morte do servidor em nome de seu partido.
Mais tarde, o presidente do Senado, Garibaldi Alves, também manifestou seu pesar, assim como os senadores Gim Argello(PTB-DF) e Flexa Ribeiro (PSDB-PA). Garibaldi afirmou que se tratava de um servidor discreto e era responsável por uma das câmeras que capta as imagens dos senadores que discursam.
21/05/2008
Agência Senado
Artigos Relacionados
Senadores lamentam morte de cinegrafista e pedem repressão a radicais
Conselheiros lamentam morte de cinegrafista da TV Band
Senadores cobram punição dos responsáveis pela morte de cinegrafista
Vídeos: senadores falam sobre a morte do cinegrafista Santiago Andrade
Senadores lamentam morte de Niemeyer
SENADORES LAMENTAM MORTE DE CARYBÉ