Servidores da Assembléia apoiam reforma administrativa da Casa
Em assembléia-geral, as três entidades aprovaram por unanimidade as reformas que estão sendo colocadas em prática. Conforme o presidente do Sinfeal Flávio Dall ' Agnol, os servidores só têm a agradecer o apoio que vem recebendo da presidência. "Nos sentimos valorizados e respeitados", disse, ao referir-se a reestruturação administrativa que irá garantir melhor aproveitamento dos servidores efetivos.
Os servidores anunciaram que estarão distribuindo o mesmo documento aos líderes das bancadas, solicitando apoio para a aprovação de dois projetos de resolução e um projeto de lei, que determinarão a conclusão da reforma. Os projetos serão votados na próxima semana.
O presidente da Assembléia, deputado Sérgio Zambiasi, disse que a reforma administrativa é um processo despersonalizado e transparente. Segundo Zambiasi, a reforma administrativa é um processo que está sendo realizado de forma compartilhada com os servidores, pois o quadro é fundamental para a memória da Casa. O presidente destacou o objetivo básico da reforma, além de dinamizar o funcionamento do Legislativo, é permitir que as próximas gestões atuem sem dificuldades, através de um organograma respeitável. "Ao lado da evolução política, deve haver a evolução administrativa", assegurou.
11/08/2001
Artigos Relacionados
Reforma Administrativa moderniza Assembléia Legislativa
Plenário aprova projetos que garantem a reforma administrativa da Assembléia
CCJ tem previdência dos servidores, ICMS sobre importados e reforma administrativa na pauta desta quarta
Empresários apóiam Prêmio de Responsabilidade Social da Assembléia
Maguito lembra que governadores apóiam a reforma da Previdência
Secretários de Fazenda apoiam reforma do ICMS no comércio eletrônico