SP terá um Centro Empresarial Aeroespacial em Caçapava



Considerado o primeiro aeroporto privado de São Paulo, complexo Aerovale vai gerar cerca de 30 mil empregos quando estiver funcionando

Em Caçapava, às margens da estrada municipal José Silva Mineiro, nas proximidades das rodovias Carvalho Pinto e presidente Dutra, o governador Geraldo Alckmin inaugurou neste domingo, 29, a pedra fundamental da Aerovale, um Centro Empresarial Aeroespacial, que conta com uma pista para aeronaves, além de lotes para empresas do setor aeronáutico, terminal de passageiros, hangares, centro de serviços, escola de aviação, pista para helicópteros, centro de convenções, hotel e restaurantes. A previsão de entrega é maio de 2014.

Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr 

LEIA TAMBÉM
Município de Caçapava ganha novo acesso pela rodovia Carvalho Pinto

Considerado o primeiro aeroporto privado de São Paulo, quando estiver funcionando, o complexo Aerovale vai gerar cerca de 30 mil empregos, entre diretos e indiretos. "Dos transportes, o modal que mais cresce é o modal aeroviário, o aeroporto de Viracopos foi o segundo que mais cresceu em 2011 em número de passageiros no mundo. O Vale do Paraíba está entre São Paulo, o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, litoral, Porto de São Sebastião. E nessa confluência da Carvalho Pinto com a Dutra, não tenho dúvida que esse grande empreendimento conquista a viação", finalizou o governador.  

Do Portal do Governo do Estado



12/29/2013


Artigos Relacionados


Centro aeroespacial alemão adere ao Ciência sem Fronteiras Espacial

SP inaugura Centro Empresarial no Parque Tecnológico de São José dos Campos

TSE terá Centro de Divulgação das Eleições

Centro de São Paulo terá US$ 100,4 milhões do BID

AL doa R$ 50 mil para a instalação de uma UTI em Caçapava do Sul

Bauru (SP) terá centro permanente de ciência