Subcomissão continua trabalhos na busca de criança desaparecida



A Subcomissão dos Caminhoneiros Desaparecidos, coordenada pelo deputado Francisco Appio(PPB), discutiu, hoje (03), o caso do desaparecimento de Éderson Leite,12 anos, de Lagoa Vermelha. Éderson foi visto pela última vez, no dia 16 de agosto, quando vendia uma rifa no centro da cidade. A Polícia ainda não tem nenhuma pista do paradeiro do menino.

Conforme o pai do desaparecido, Élido José Leite, a família e a polícia estão passando dificuldades pela falta de informações que auxiliem no caso. “ Quero pedir ajuda da sociedade, que se sensibilize com o caso e que qualquer informação que possa ajudar seja repassada para a polícia ou para a família”, apelou Élido.

Appio anunciou que através do SOS Caminhoneiro, que atende pelo número 0800 510 2300, estará intensificando os trabalhos na busca do menino. “ Estamos distribuindo fotos do Éderson em todo o Estado e apelamos para os veículos de comunicação que ajudem na procura do garoto. É impossível alguém desaparecer sem deixar nenhuma pista”, concluiu o parlamentar. >

09/03/2002


Artigos Relacionados


Projeto que agiliza busca por criança desaparecida está na pauta da CCJ

Busca por criança desaparecida deve começar logo após registro de ocorrência

Subcomissão da Criança discute busca imediata aos desaparecidos

Subcomissão da Criança se reúne para discutir trabalhos e segurança na juventude

FAB busca aeronave desaparecida no interior de São Paulo

Subcomissão recebe denúncia de jovem desaparecida