Subcomissão de Turismo vai debater proposta do novo Estatuto dos Estrangeiros



A Subcomissão Temporária de Turismo do Senado, em sessão extraordinária, aprovou requerimento do senador Leonel Pavan (PSDB-SC) que convida o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Luiz Paulo Barreto, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Jorge Antônio Maurique, e o representante da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Humberto Figueiredo, para debater a proposta do novo Estatuto do Estrangeiro, em fase de elaboração no Ministério da Justiça.

Pavan também teve aprovado requerimento que convida o ministro do Turismo, Walfrido Mares Guia, para debater a proposta orçamentária de sua pasta para o ano que vem. Outro requerimento aprovado, da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), convida o presidente da Embratur, Eduardo Sanovics, para debater o plano estratégico de implantação dos Escritórios Brasileiros de Turismo em todos os continentes.

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO), por sua vez, teve aprovado requerimento que convida o ministro das Comunicações, Eunício Oliveira, para discutir a criação de um canal internacional de televisão para divulgar o Brasil no exterior.



05/10/2004

Agência Senado


Artigos Relacionados


Subcomissão de Turismo vai debater suspensão das promoções da Gol, TAM, Varig e VASP

ARRUDA ELOGIA PROPOSTA DE SUBCOMISSÃO PARA DEBATER DOLARIZAÇÃO

Subcomissão de Turismo discutirá proposta orçamentária para 2005

TV SENADO DEBATE PROPOSTA DO NOVO ESTATUTO INDÍGENA

Turismo rural atrai visitantes nacionais e estrangeiros

Turismo de estrangeiros no Brasil movimentou R$ 3,5 bi no primeiro semestre