Suplente de Gerson Camata toma posse



O suplente do senador Gerson Camata (PMDB-ES), o empresário Luiz Pastore (PMDB-ES), tomou posse nesta terça-feira (29) no Plenário do Senado. Reeleito nas últimas eleições, Camata pediu licença do mandato de senador até o início da próxima legislatura, em fevereiro. -Honra, orgulho e responsabilidade. São estes os meus sentimentos ao assumir o mandato de senador da República, num momento em que todos nós acabamos de exercer plenamente nossos direitos de cidadão, ao eleger os governadores, senadores, deputados de nossos estados e o novo presidente da República-, disse o novo senador.

Lembrando a origem italiana, Pastore disse que seu pai instalou uma fábrica de móveis durante a construção de Brasília, -de onde saíram todos os móveis presentes nesta sala, todos os móveis do Congresso Nacional, do Palácio da Alvorada, do Palácio do Planalto e do Hotel Nacional, todos eles no estilo projetado por Oscar Niemeyer-.

- É muito grande a responsabilidade que representa este mandato. Por isso, dou início às minhas atividades nesta Casa com o compromisso de dar continuidade à luta do senador Gerson Camata. Farei tudo para garantir às crianças e aos jovens capixabas o desenvolvimento responsável de nosso estado, preservando o meio ambiente, a qualidade de vida da população e o bem-estar social. E, ao fazê-lo em benefício de nosso estado, sei que o faço em benefício do Brasil - concluiu.



29/10/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


TOMA POSSE SUPLENTE DE VILSON KLEINÜBING

Euclydes Mello, suplente de Collor, toma posse

Suplente de Dutra toma posse e defende o diálogo

Toma posse suplente de Maria do Carmo Alves

Fernando Ribeiro, segundo suplente de Jader, toma posse

Eduardo Lopes, suplente de Crivella, toma posse no Senado