Tebet recebe medalha do TRT



O presidente do Senado, Ramez Tebet, recebeu nesta terça-feira (2) do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo, Francisco Antonio de Oliveira, a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, na categoria Grã-Cruz. Segundo o presidente do TRT, a homenagem foi concedida devido à grande contribuição de Tebet para a retomada das obras no prédio do tribunal, embargadas por desvio de recursos que levou à prisão o ex-juiz Nicolau dos Santos.

Francisco Antonio de Oliveira explicou que é preciso terminar as obras do TRT-SP, que está gastando cerca de R$ 500 mil por mês com aluguéis de prédios totalmente impróprios para os trabalhos do tribunal. Segundo ele, se o Executivo e o Legislativo tiverem sensibilidade para o problema e liberarem os recursos necessários (R$ 30 milhões), a obra poderá ser finalizada em seis meses. "Neste prédio, a produtividade do nosso trabalho deverá crescer de 10% a 12%", assinalou.

Os recursos que faltam para terminar a obra já foram aprovados na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, por meio de um projeto de decreto do Congresso Nacional (PDN) que consta da pauta da sessão conjunta desta terça-feira, em que deputados e senadores vão deliberar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2003.



02/07/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


Cláudio Lembo recebe a Medalha da Inconfidência

Renan recebe medalha de associação de delegados

Efraim Morais recebe Medalha da Inconfidência

ACM RECEBE MEDALHA PÓSTUMA POR LUIS EDUARDO

Renan recebe medalha do Mérito Mauá

Zambiasi recebe medalha em Novo Hamburgo