Tecidos apreendidos pela Receita serão destinados a vítimas das enchentes de PE e AL



A Secretaria de Articulação Institucional e Parcerias (Saip) do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) está com edital aberto para seleção de projetos de inclusão socioprodutiva que desejem receber um lote de tecidos apreendidos pela Receita Federal. 


Apenas instituições públicas federais e estaduais de Pernambuco e Alagoas podem concorrer ao edital. A iniciativa visa atender as comunidades vítimas das enchentes ocorridas nos dois estados no começo deste ano. O edital volta-se a beneficiários dos programas sociais do MDS.


Os projetos deverão ser enviados à Saip, até 6 de outubro, para análise da Comissão de Doações da Estratégia Fome Zero, que avaliará tecnicamente os projetos, conforme os procedimentos e pré-requisitos dispostos no edital. 


No lote que será doado à instituição vencedora da proposta, estão contempladas as seguintes peças: 1.789,50m de tecidos impregnados e revestidos, recobertos com plástico; 137,15m2 de tecidos revestido de PVC; 3.035,15kg de tecido de filamento poliéster/chifon; 46.160kg de tecido de filamento poliéster/Oxford. 


Clique aqui para ler o edital de doação .

 

Fonte:
Ministério do Desenvolvimento Social



23/09/2010 15:17


Artigos Relacionados


Bens apreendidos pela União poderão ser destinados a conselhos tutelares

Ibama no Paraná recebe doação de equipamentos apreendidos pela Receita Federal

Veículos apreendidos poderão ser destinados ao transporte escolar

Bens culturais apreendidos ou abandonados poderão ser destinados à União

JOGADORES DE FUTEBOL SERÃO INVESTIGADOS PELA RECEITA

Vítimas de abuso sexual no estado do Espírito Santo serão ouvidas pela CPI da Pedofilia