Troca vai relatar o orçamento de 2003 e anuncia que ouvirá futuro governador



O deputado Adilson Troca (PSDB) foi escolhido relator do orçamento para 2003 durante reunião realizada na manhã de ontem pela Comissão de Finanças e Planejamento da Assembléia Legislativa. Troca recebeu aprovação de todos os deputados presentes. Ele relatou por três vezes consecutivas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Essa é a primeira vez que relata o orçamento.

Como esse orçamento será o primeiro da próxima gestão administrativa do Estado, o deputado anunciou que pretende reunir-se com a equipe econômica do governador a ser eleito no dia 27 de outubro, antes de concluir o parecer. O mesmo vai fazer com os deputados que integrarão as novas bancadas na Assembléia Legislativa. O parlamentar tem o prazo de 30 dias, a contar da sua indicação, para apresentar o relatório. O documento deverá ser votado pela Comissão de Finanças até 15 de novembro e até o dia 30 de novembro deverá estar apreciado pelo Plenário e encaminhado ao Executivo.

Participaram da reunião desta manhã os deputados Edemar Vargas (PTB), Jussara Cony (PC do B), Adilson Troca (PSDB), Valdir Andres e Érico Ribeiro (PPB), Adroaldo Loureiro (PDT), Cézar Busatto e Bernardo de Souza (PPS). A reunião foi presidida pelo deputado Ronaldo Zülke (PT).

10/17/2002


Artigos Relacionados


Troca poderá ser o relator do Orçamento do Estado para 2003

Delcídio Amaral vai relatar Orçamento e Serys, LDO de 2009

CPI ouvirá especialistas em orçamento

Comissão das Questões Fundiárias ouvirá governador do MT

Tebet assina orçamento de 2003

Orçamento de 2003 terá rombo de R$ 14 bi