Unilegis forma analistas de constitucionalidade e gestores de tecnologia da informação
A Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis) realizou na noite desta segunda-feira (5) cerimônia de formatura das turmas de pós-graduação de Análise da Constitucionalidade e de Gestão de Tecnologia da Informação. A solenidade foi realizada no Auditório Petrônio Portela no Senado Federal.
Foram 42 formandos na turma de Análise da Constitucionalidade, sendo 20 do Senado, quatro da Câmara dos Deputados, 16 do Supremo Tribunal Federal (STF) e dois da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Já na turma de Gestão de Tecnologia da Informação foram 30 formandos, todos da Secretaria Especial de Informática do Senado (Prodasen).
O 3º secretário do Senado, senador Paulo Octávio (PFL-DF), discursou na solenidade e congratulou a Casa por desenvolver programas voltados para a valorização dos servidores públicos do país. Também participaram da cerimônia o ex-senador e ex-ministro do STF, Maurício Corrêa, o diretor-geral do Senado, Agaciel da Silva Maia, professores das turmas formandas, familiares e amigos dos estudantes, além de diretores da Unilegis e do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB).05/12/2006
Agência Senado
Artigos Relacionados
Planejamento nomeará 190 analistas em Tecnologia e Informação
Mais de dois mil gestores municipais são capacitados na área de tecnologia da informação
Especialistas ministram palestras sobre tecnologia da informação para gestores municipais
Unilegis forma primeira turma de pós-graduação
Unilegis forma alunos em curso de Administração Legislativa a distância
Concurso para analistas de tecnologia recebe inscrições até as 16h